75ª Volta

Alejandro Marque (OFM/Quinta da Lixa) é o vencedor das edição de "Diamante” da Volta a Portugal Liberty Seguros.



CRI Sabugal-Guarda

Alejandro Marque (OFM/Quinta da Lixa) vence o contrarrelógio individual discutido entre Sabugal e Guarda e é o novo Camisola Amarela Liberty Seguros.



Novo Amarelo

Gustavo Veloso (OFM/Quinta da Lixa) venceu no alto da Torre, em Seia, Rui Sousa (Efapel/Glassdrive) fez 2º e é o novo Camisola Amarela.



Minuto de silêncio

A organização da 75ª Volta a Portugal em Bicicleta fará esta sexta-feira, dia 16 agosto, em Oliveira do Hospital, à partida da 8ª etapa, um minuto de silêncio em homenagem ao bombeiro falecido no combate ao incêndio de Coutada, concelho da Covilhã.



7ª etapa

Raul Alarcon (Louletano/Dunas Douradas) venceu isolado em Gouveia depois de andar fugido durante a maior parte da etapa. Sergio Pardilla (MTN/Qhubeka) segue de Camisola Amarela Liberty Seguros.



6ª Etapa

Maxime Daniel (Sojasun) vence ao sprint a etapa que ligou Sertã a Castelo Branco. Sergio Pardilla (MTN/Qhubeka) mantém a Camisola Amarela Liberty Seguros.



5ª Etapa

Manuel Cardoso, o português da equipa espanhola Caja Rural, venceu esta segunda-feira, em Oliveira do Bairro, a 5ª etapa da 75ª Volta a Portugal Liberty Seguros.



4ª Etapa

O espanhol Sergio Pardilla (MTN / Qhubeka) venceu no alto da Senhora da Graça e vestiu a camisola amarela da 75ª Volta a Portugal Liberty Seguros.



3ª Etapa

Delio Fernandez, espanhol da OFM / Quinta da Lixa, conquistou, este sábado, em Fafe, a 3ª etapa da 75ª Volta a Portugal Liberty Seguros.



2ª Etapa

A primeira vitória portuguesa da 75ª Volta a Portugal Liberty Seguros surgiu em Viana do Castelo, exatamente a terra natal de Rui Sousa (Efapel/Glassdrive), o primeiro a chegar ao Monte de Santa Luzia no final da ligação da 2ª etapa entre Oliveira de Azeméis e a “Princesa do Lima”.