Maria João Prieto

Entrou no mundo das artes gráficas em 1990, nos seus primeiros anos trabalhou com programas PageMaker, Power-Point, Corel Draw, QuarkXPress, InDesign, Illustrator e Photoshop. 

Mais tarde centrou a sua atividade no universo dos eventos desportivos como o golfe, ténis, surf, hipismo, motonáutica, ciclismo e running, sendo responsável pela paginação das revistas Ténis Europeu, Golfe Europeu, Portugália Magazine.

Atualmente na Podium Events é, em paralelo com o departamento gráfico, responsável pela área de orçamentos e produção. Enquadra-se no terreno dos grandes feitos desportivos proporcionados pelos protagonistas das provas. 

Pautando-se por uma autenticidade ímpar, em que a honestidade sempre se distinguirá como principal argumento profissional nos seus 30 anos de carreira, esteve sempre presente nos grandes projetos e eventos das empresas por onde passou.

A fotografia é o seu prazer e a sua fonte de inspiração. Segue o percurso conceptual da “obra de autor”, apostando na simbiose Homem/ Natureza, revelando transversalmente a sua verdadeira identidade.

Speaker Details